21.12.05

Manifestação de boas festas do meu amigo Mario Zorro!!!Lindo!!

---------------------- MENSAGEM ORIGINAL ----------------------

AVISO IMPORTANTE

Aproxima-se a época festiva, Natal e Final do Ano. Considerando a minha qualidade de pessoa importante e organizada, comunico a todos vós, meus amigos, admiradores, e a todas as pessoas que de uma ou de outra forma gostariam de ter a honra de me oferecer algo para que possam serpor mim eventualmente recordados, que já estou disponível, das 16 às 20(todos os dias), para receber os vossos presentes.Ciente de que este aviso vos é de extremo interesse e importância, e tomando em consideração a experiência de anos idos, em que se formaram longas, perturbantes e trabalhosas bichas em frente à minha casa para a entrega de presentes, apelo, sinceramente, para que cenas como essas não voltem a repetir-se e espero que pautem pelo civismo, urbanidade nas vossas entregas. Evitem correrias de última hora e a desilusão de não me poderem oferecer um presente!Admite-se também a entrega de apenas um presente por pessoa.

Mário Zorro

Bom Natal!!!

Sem comentários: