15.12.05

Hehehe

Manoel:
"Acho que estou com um problema! Se aperto o peito com o dedo, me dói. Se aperto a cabeça, me dói. Se aperto a perna, me dói..."
Joaquim:
"Estas mesmo com um problema, vou enviar-te ao meu medico."
Após uma semana: Joaquim:
"E então, foste ao meu medico?"
Manoel:
"Fui".
Joaquim:
"E resolveste o problema?"
Manoel:
"Sim"
Joaquim:
"E o que tinhas? Que te disse o doutor?"
Manoel:
"Que eu estava com o dedo quebrado!"
*****
Na delegacia, o delegado pergunta ao policial novato:
- Como foi que você encontrou o cadáver?
- Morto, doutor.
*****
Manoel era muito tímido, mas arranjou uma namorada num dia de inspiração. Dai que saíram de carro para um passeio em São José dos Campos. Depois de rodar cinquenta quilômetros, Manoel ganhou coragem e botou as mãos nas pernas da garota. E ela:
- Se quiser, pode ir mais longe.
Animado, Manoel engatou a quarta e foi até Caraguatatuba..
*****
Uma família estava passando as ferias em Portugal. Foram com o carro da família : Um Audi A4 novinho em folha. E la vinha o Audi a 150 / 180 Km/h na estrada quando de repente se ve la na frente um guarda fazendo sinal para parar. Estacionam o carro e o guarda anuncia:
-O senhor esta multado !
-Ora, seu guarda, as placas indicavam que a velocidade máxima podia alcançar os 200Km/h. Eu só estava a 180 Km/h.
-Mas não é por isso que estou a multar, ora pois ! É que seu carro e um Audi A4 e tu estas a levar 5 pessoas !
-Mas eu não acredito ! Esse carro pode trafegar com 5 passageiros. O que o senhor esta me dizendo é um absurdo !
-Olhe, cidadão, se o seu carro é um Audi A4, só pode trafegar com 4 passageiros.
-Ta bom. Eu não quero ficar discutindo com o senhor. Será que tem por ai algum superior seu ? -Tem sim, só um minutinho. E o guarda foi chamar o tenente:
-O tenente ! O tenente ! Será que o senhor poderia vir aqui ?
-Aguarde um instante, soldado. Agora estou a resolver o caso desses dois sujeitos aqui do Uno..

Sem comentários: