20.3.07

RECEITA PARA UM CASAL NUNCA DISCUTIR
Um casal foi entrevistado num programa de TV porque estavam casados havia 50 anos e nunca tinham discutido.O repórter, curioso, pergunta à mulher:
- Mas vocês nunca discutiram mesmo?
– " Não".
-Como é possível isso acontecer?
– Bem, quando nos casamos, o meu marido tinha uma égua de estimação. Era a criatura que ele mais amava na vida. No dia do nosso casamento, fomos para a lua-de-mel na nossa carroça puxada pela égua. Andamos alguns metros e a égua, coitada, tropeçou. O meu marido olhou bem para a égua e disse:"
- Um".
-Mais alguns metros e a égua tropeçou novamente. O meu marido olhou para a égua e disse: "
-Dois."
-Na terceira vez que ela tropeçou, ele sacou da espingarda e deu uns cinco tiros na bichinha. Eu fiquei apavorada e perguntei:"
- Seu ignorante, desalmado, porque é que tu fizeste uma coisa dessas, homem?". O meu marido olhou para mim e disse: "
- Um."
Depois disso nunca mais discutimos.

Sem comentários: