15.3.06

Era uma vez uma Mula e um Cavalo que pastavam juntos numa quinta.De repente, o Cavalo cai a um poço e grita para a Mula :
- Socorro! Ajuda-me! Vai chamar o agricultor! Ajuda-me!
A mula vai a correr chamar o agricultor mas não o encontra. Então tem uma ideia brilhante. Pega no BMW do agricultor, guia-o até à beira do poço,ata-lhe uma corda que atira ao Cavalo e depois, guiando em marcha-atrás,salva-o do poço.O Cavalo diz :
- Obrigado! Muito obrigado Mula! Devo-te a minha vida.
Alguns dias mais tarde, estando novamente a pastar, é a vez da pobre Mula cair ao poço.E ela grita para o Cavalo :
- Socorro! Ajuda-me! Vai chamar o agricultor!!!
Mas o Cavalo diz :
- Calma, acho que consigo de outra forma mais rápida.
Então, o Cavalo estica-se todo para dentro do poço e diz à Mula :
- Agarra-te ao meu pénis!
A mula prontamente obedece, e o Cavalo, recuando, salva assim a Mula do poço.

Moral da História :Se tiverem o pénis de um Cavalo não precisam de BMW's para apanhar Mulas!

Sem comentários: