3.6.07

Soltings

Má notícia: Um dos nossos ministros apanhou a febre afetosa
Boa notícia: Vai ser preciso abater toda a manada!

Eis a nova campanha publicitária do BES elevada ao seu expoente máximo:
Entre amigas, no BES:
- Estou Grávida.
- Parabéns. Já falaste com o teu marido?
- Não. Falei com o teu.

A minha mulher fugiu com o meu melhor amigo.
- Ah sim? E quem é ele?
- Não sei! Só sei que ele agora é o meu melhor amigo

O marido ao despedir-se da esposa:
- Querida, enquanto eu estiver em viagem, como queres que te mande noticias? Por telefone, telegrama ou fax?
- De preferência, por transferência bancária.

Sabem aquela do professor de aeróbia que se tornou assaltante?Aproxima-se sorrateiramente das vítimas e diz:
- Mãos ao ar, direito, quieto, e um e dois e três...

Qual é diferença entre um camelo e um diplomata?
Um camelo pode trabalhar vários dias sem beber, um diplomata pode beber vários dias sem trabalhar

Letreiro visto num consultório veterinário: "O médico está cá. Senta.Quieto."

Ouvido de passagem:- O Roger é espirituoso, charmoso, bonito, atencioso, inteligente,gentil e bem sucedido. Mas tivemos de acabar: ele é PC e eu sou Mac

Explique lá como conseguiu arrombar o cofre - diz o juiz ao réu.
- Não vale a pena, sr. dr. Juiz. O senhor nunca seria capaz de fazer o mesmo - respondeu o réu.


Ouvido de passagem :
- O meu contabilista vale cada escudo que cobra por causa do tempo que me poupa. Este ano, por exemplo, provavelmente poupou-me cinco a dez anos de prisão.

Um estudo recente mostra que 75% do calor do corpo se perde através da cabeça - diz o comediante Jerry Seinfeld.
- Acho que isso significa que podíamos esquiar nus se tivéssemos um bom chapéu.

Sem comentários: