3.6.07

Fotocópings

FOTOCÓPIAS !

Numa empresa portuguesa, por causa das fotocópias, foi emitida a seguinte circular :


Caros Colegas !

Pede-se encarecidamente ao pessoal da Empresa, que no momento de solicitar fotocópias aos colegas da Central de Cópias, o façam de uma forma clara e objectiva, completando as frases que escreverem.Acontece que os "post it" adjuntos aos documentos por fotocopiar, e os pedidos escritos, têm causado problemas a alguns dos nossos companheiros de trabalho que nos fazem o favor de tirar as cópias,chegando ao extremo de criar problemas conjugais. Como exemplo,citamos algumas notas de "post it" encontradas nos bolsos dos maridos:


"Por favor, João, depressa!... o gerente também está à espera! "

" Daniel, faz-me como o fizeste da outra vez ! "

" Zé, dá-me duas, rapidinho! "

" Pedro, pelos dois lados... e presta atenção que por trás tem que ficar tudo ! "

" Por favor, Jorge, primeiro a mim, que estou aflita ! "

"Manel, quando tirares, faz com que se veja o melhor possível ! "

" Pode ser sem pressa, mas que fique bem feito! "

" Luís, urgente! Podes meter-me no meio sem que ninguém perceba e fazer rapidinho? "

" António, pode ser pela frente e por trás. Se não conseguires, dá-me duas separadas ! "

" Então, Pedro, quando é que me fazes o trabalhinho? Desde 2ªfeira que estou à espera !!

...Atentamente,


A Direcção

Sem comentários: