29.8.06

O bilhete

Um sujeito estava no bar e quando olhou o relógio começou a ficar desesperado... Meu Deus já são meia noite e eu tô aqui ainda!!!
- Minha mulher vai me matar por chegar bêbado a uma hora dessas.Então o amigo já experiente no assunto de chegar tarde deu o conselho...
- Faz igual eu faço com minha patroa, chega de mansinho, tira os sapatos e entra sem fazer barulho, ai entra debaixo do cobertor e vai logo tirando a parte de baixo do pijama dela e cai de boca, faz um oral pra ela delicioso.
Quando você terminar ela vai estar feliz e cansada, então vai virar pro lado e não vai nem notar o horário e nem falar que você chegou tarde além de ficar super contente no outro dia.Então o cara foi pra casa... entrou devagar... Abriu a porta do quarto sem fazer barulho, se dirigiu à cama e se meteu debaixodo lençol. Subiu o vestido do pijama e caiu de boca...Se atracou com a mulher e deixou ela louca, ela gemia baixinho, e derepente adormeceu. Crente do bom trabalho que tinha feito e feliz sabendo que não ia apanhar, foi ao banheiro tomar um banho.Quando chegou lá, viu um bilhete pendurado no espelho...

"QUERIDO!...NÃO FAÇA BARULHO!!!
A MAMÃE VEIO NOS VISITAR E ESTÁ DORMINDO EM NOSSA CAMA.
QUANDO CHEGAR VÁ NO QUARTO DAS CRIANÇAS QUE ESTAREI LÁ"

Sem comentários: