29.8.06

Frases sobre casamento

"O casamento é o preço que os homens pagam pelo sexo; o sexo é o preço que as mulheres pagam pelo casamento".
Anónimo

"Entrei para a associação dos casados anónimos. Quando me dá vontade de casar, eles mandam-me uma mulher de roupão e rolinhos no cabelo, para me queimar a torrada".
Dick Martin

"Se o casamento fosse bom, não precisava de testemunhas."
Anónimo

"Não se pode colher rosas sem temer os espinhos, nem disfrutar uma bela esposa sem o risco dos cornos".
Benjamin Franklin

"Todos os casamentos são felizes. Tentar viver juntos é que é a causa de todos os problemas".
Shelley Winters

"O casamento é como enfiar a mão num saco de serpentes na esperança de apanhar uma enguia".
Leonardo da Vinci

"Nunca esquecerei o dia em que conheci a minha mulher, mas só Deus sabe como tenho tentado!"
Anónimo

"Sinto-me feliz por não ser homem, porque se o fosse, teria de casar com uma mulher".
Madame de Stäel

"Todos os homens nascem livres e iguais; se depois decidem casar-se, a culpa é deles".
Sophie Löeb

"Um solteiro atribui os seus fracassos ao destino; um homem casado, à mulher" .
Anónimo

"O amor começa com um príncipe a beijar um anjo e acaba com um careca a olhar para uma mulher gorda".
Anónimo

"Uma mulher casa-se com um homem acreditando ingenuamente que conseguirá mudá-lo; um homem casa-se com uma mulher pensando ingenuamente que ela continuará a ser a mesma".
Leonardo da Vinci

Sem comentários: