11.7.06

Sem Materazezisses

Era uma vez um homem que era um benfiquista de verdade.Diziam que,à face da Terra, não havia ninguém mais benfiquista do que ele. O homem envelheceu e acabou por ficar muito doente,e tinha apenas mais alguns dias de vida.Quando já estava moribundo, mandou chamar o filho mais velho e disse-lhe:
- Meu filho, faz-me um favor... vai ao Estádio de Alvalade, faz-me sócio do Sporting e compra-me uma camisola do Sporting.O rapaz ficou estupefacto, mas fez a vontade ao seu velho pai.Quando chegou a casa e mostrou o cartão de sócio e a camisola ao seu pai,o velhote não cabia em si de contente.Vestiu de imediato a camisola e abraçou-se ao cartão de sócio que o filho lhe havia trazido.O filho achou que o pai estava a delirar e acabou por não resistirem lhe perguntar:
-Mas pai..O senhor toda a vida foi benfiquista. Não conheci, em toda a minha vida benfiquista mais fanático que o senhor e agora no fim da sua já longa vida é que vai mudar de clube?
O pai abriu os olhos e respondeu-lhe:
- Meu filho, não te iludas. Não deixei de ser BENFIQUISTA do coração.Mas morrer por morrer, prefiro que morra um sportinguista.

Sem comentários: