25.7.06


Jogo das manias!!!
As regras do jogo "As 5 Manias "Cada bloguista participante tem de enumerar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Além disso, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue."

Bem então aqui vai as minhas 5 manias:


Comer uma bucha a meio da noite;
Rir quando estou nervosa;
Coçar a cabeça quando estou com sono;
Sentar me a mesa numa posição um tanto ou quanto estranha;
Pensar muito,tenho q começar mais a utilizar o delete...
Convoco para o jogo os amigos: João Teodoro, Alex, Dani, Cris e Tânia.


posted by Não tenho mas vou ter... at 12:39 PM 5 comments


As 5 manias de acima são as de Rita Chambel do blog mui lindo http://jatenho.blogspot.com

agora vão as minhas e espero receber muitos post:
-Rir sempre muito
-Ir a concertos e festivais sozinho
-Meditação
-Ouvir musica pelo menos uma vez por dia
-Conhecer pessoas

Sem comentários: