21.1.06

O estrela de Belem

Uma senhora levou a filha, de 17 anos, ao médico.A menina andava com vômitos, tonturas, tinha perdido o apetite.O médico examinou a moça, fez exames e concluiu:
-"Minha senhora, a sua filha está grávida de 3 meses".
-"A minha filha, doutor???" - Assustou-se a mãe.
- "Ela nunca esteve sozinha com um homem! Não é verdade, Carla Susana?".
-"Sim", disse a filha.
-"Eu jamais me deitei com um homem. Eu sequer beijei um Homem!".
O médico, paciencioso, tirou de sua gaveta um par de binóculos, aproximou-se da janela e ficou calado, a olhar para o infinito.Passados vários minutos, a mãe de Carla, admirada, perguntou ao médico:
-"Doutor, o que o senhor está fazendo?", ao que o médico respondeu:
-"Minha senhora, da última vez em que isto ocorreu, nasceu uma estrela no oriente e chegaram três reis magos.Desta vez eu não vou perder o espetáculo!

Sem comentários: