24.10.05

Rapidinhas!!!!

Vira-se o marido para a mulher :
-Maria, tenho um grande segredo para te dizer:sou daltónico!
-Sim... eu também tenho de te contar um grande segredo:eu não sou sueca, sou cabo-verdiana!


O Capuchinho Vermelho foi visitar a avó:
- Avózinha, tens uns olhos tão grandes!
- É para te ver melhor.
- Avózinha, que orelhas tão grandes...
- São para te ouvir melhor.
- E que dentes enormes tu tens...!
- Foda-se mas tu vieste para me visitar ou para me pôr defeitos?


Mensagem ao romper da aurora, no auge do cacarejar no galinheiro, diz uma galinha a outra:
- Esta noite tive febre.
- Tiveste febre?
- Tive.
- Mas . como é que sabes ?
- Pus um ovo cozido!


Está uma freira a costurar, pica-se e...:
- Porra! Piquei-me!
- Merda! Eu disse porra!
- Foda-se! Disse merda!
- Caralho! Pra que é que fui dizer foda-se!
- Puta que pariu, não sirvo pra freira...


Três cegonhas estão voando e uma pergunta à outra:
- Para onde é que vais?
- Vou a casa dum casal que há 10 anos está a tentar ter um filho.
- Que bom!
- E tu?
- Eu vou a casa duma senhora que nunca teve filhos. Levo-lhe aqui um lindo rapaz.
- Que bom! Vais deixá-la muito feliz.
- E tu? - perguntam as duas à terceira cegonha.
- Eu? Eu vou ao Convento das Freiras. Nunca levo nada, mas sempre lhes prego um susto do caraças!


Quatro lombrigas foram postas em quatro frascos separados.A 1ªlombriga foi posta num jarro com alcool.A 2ª lombriga foi posta num frasco com fumo de cigarros.A 3ª lombriga foi posta num frasco com esperma.A 4ª lombriga foi posta num frasco com terra.Depois de um dia, estes foram os resultados:
A 1ª lombriga em alcool - morta.
A 2ª lombriga em fumo de cigarros - morta.
A 3ª lombriga em esperma - morta.
A 4ª lombriga em terra - viva.
Moral da história: Enquanto você beber, fumar e fizer sexo, nao apanha lombrigas


Segredos para um casamento feliz:
* 1. - é importante encontrar uma mulher que cozinhe e limpe.
* 2. - é importante encontrar uma mulher que ganhe muito dinheiro
* 3. - é importante encontrar uma mulher que goste de sexo.
* 4. - é muito importante que essas três mulheres nunca se encontrem!


ASSÉDIO SEXUAL
Um homem passa pela sua colega de escritório e diz que o cabelo dela cheira muito bem.A mulher vai, imediatamente, ao gabinete do chefe e diz que quer fazer queixa de assédio sexual. O gerente fica admirado e diz:
- Qual é o mal de um colega lhe dizer que o seu cabelo cheira bem?
A mulher responde:
- É que ele é anão !!!


TAMPINHA
A loura estava tentando tirar a tampa da Coca-cola e não conseguia.
- "Que inferno!"
O dono do bar explicou:
- "Você tem que torcer."
E a loura, batendo palmas:
- "Tam-pi-nha !!! Tam-pi-nha !!!"


QUASE TODOS OS DIAS
Um velhinho de 75 anos, voltando da viagem de lua-de-mel, encontra um amigo que lhe pergunta:
- Então, como foi a lua-de-mel ???
- Óptima !!! - responde o velhinho.
O amigo insiste:
- E o sexo, como foi ???
- Fizemos quase todos os dias !!!
- Como assim, quase todos os dias ?!?!?
- É isso mesmo: quase fizemos na segunda, quase fizemos na terça,quase fizemos na quarta...


DOIS SOLDADOS
Dois soldados trocam impressões:
-Então, porque te alistaste?
-Porque sou solteiro e gosto de guerra. E tu?
-Porque sou casado e gosto de paz.


"A mulher está sempre ao lado do homem, para o que der e vier; já o homem, está sempre ao lado da mulher que vier e der."

Sem comentários: