23.5.05

A razão dos e mails encaminhados

Às vezes me coloco a pensar...
Por que meus amigos sempre me mandam mensagens encaminhadas e nunca escrevem um e-mail contando algo deles?
Acho que descobri a resposta!
Quando a gente não tem muito tempo,mas deseja manter contato com os amigos, o que fazer?Encaminhar e-mails!
Porque nem sempre sabemos o que escrever,nada passa pela cabeça...
Assim, achamos melhor encaminhar e-mails.Tenho certeza que esta é uma maneira rápida de dizer:
-Ainda lembro de você...Você é muito importante para mim...Ainda quero muito você...
Sempre me preocupo com você...Você é muito especial pra mim...Sinto a necessidade da sua companhia...
Assim, da próxima vez que receber um e-mail encaminhado,não pense que somente reenviei este e-mail e,sim, que neste momento PENSEI EM VOCÊ!
Que seu dia seja maravilhoso!Sorria e envie este "e-mail" a todos os seus amigos.Talvez eles não saibam por que recebem tantos e-mails encaminhados!!!>

Sem comentários: