17.5.05

Cuidading

PREVINAM A VOSSA FAMÍLIA E AMIGOS. NÃO É DEMAIS !!
1. Fui abordada ontem à tarde, cerca das 15:30, no estacionamento do Cascais Shopping por dois homens que me perguntaram qual o tipo de perfume que eu usava. Logo, se gostaria de provar um tipo de perfume sensacional que eles vendiam a um preço de oferta. Provavelmente eu teria aceitado se não tivesse recebido um mail, algumas semanas antes, avisando-me sobre o golpe do perfume. Os dois homens permaneciam entre os automóveis estacionados,imagino que esperando que outra mulher aparecesse.
A uma senhora que ia em direcção a eles, preveni-a que me tinham avisado que nos shoppings ou estacionamentos havia gente que te abordava para oferecer"OLER, O PERFUME".
MAS NÃO É PERFUME, É ÉTER!
Quando se desmaia, eles aproveitam para roubar tudo o que se leva de valor e só Deus sabe que mais.Se não fosse o e-mail com que me avisaram, provavelmente tinha caído na tramóia. Copia esta mensagem e envia-a a todos os teus amigos(as), já que se consta que esta malta está a operar em várias cidades.
2. Se uma pessoa com o nome de "Slavemaster" te contactar por Internet,NÃO respondas. Não fales com esta pessoa; não respondas às suas mensagens instantâneas ou e-mails. Quem quer que esta pessoa possa ser, é o suspeito de ter assassinado 56 mulheres (até agora), contactadas através da Internet. Por favor envia isto a todas as mulheres da tua lista e repassa-o. Este homem costuma aparecer no Yahoo, AOL, e continua até agora.
Isto não é uma brincadeira! Por favor envia isto também aos homens...Eles podem avisar outras mulheres! Cristina Brandão Divisão de Sinistros de Ramos Reais Norte Centro de Regularização Sinistros Ramos Reais Companhia de Seguros Tranquilidade, S.A. Rua D. Manuel II, 290 - 4001 - 809 PORTO
Tel.: +351 226 082 094

Sem comentários: