3.5.06

CHECKUP!
O tipo vai ver o médico para um checkup.Depois dos exames, o médico volta com os resultados.
- Está em muito boa forma para 40 anos.
- Eu disse que tinha 40 anos? - pergunta o tipo.
- Quantos anos tem? - indaga o médico.
- Fiz 53 a semana passada.
- Chiça! E quantos anos tinha o seu pai quando morreu?
- Eu disse que meu pai tinha morrido?
- Ah, desculpe! Quantos anos tem o seu pai?
- 74!
- 74? Muito bom! E quantos anos tinha o seu avô quando morreu?
- Eu disse que ele tinha morrido?
- Peço desculpa. E quantos anos tem?
- 103. E está muito bem de saúde.
- Fico feliz em saber. E o seu bisavô? Morreu de que?
- Eu disse que ele tinha morrido? Está com 124 e casa-se para a semana.
- Agora já é abuso! - diz o médico - para que é que um homem de 124 anos se iria querer casar?
- Mas eu disse que ele se QUERIA casar? Não... ele engravidou a gaja...

Sem comentários: