21.11.05

Cartaz ao Pai Natal!!

Cartas ao Pai Natal V - Mário Soares

Pai Natal
Acordei agora da sesta.
Tive um sonho original.
Conversei com a Maria
E achamos que não é sonho
Mas uma ideia genial!
Já fui ministro, primeiro-ministro
E duas vezes presidente deste país
Está na hora de mudar de ares
Aceitar novos desafios
Levar mais longe o nome de Portugal
Ou o meu nome... Como sempre quis.
Como tu tenho já uma certa idade
E no ventre a mesma proeminência
Decidi que para o ano quero ser o Pai Natal.
Portanto...Olha pá faz as malas.
Desocupa a Lapónia.
Vou ser eu o Pai Natal.
Tem lá paciência.

Assinado: Mário Soares(Ex-deputado. Ex-Primeiro Ministro. Ex-Presidente da Republica. Ex-Deputado europeu. Futuro Pai Natal)

3 comentários:

Anónimo disse...

estas cartas ao pai natal fui eu que as escrevi, mas em nenhum lado esta assinalada a autoria.

ruxa disse...

Olá!

Se há coisa que respeitamos muito são os direitos de autor e esperamos que, desde já, aceites as nossas desculpas pela omissão mas tudo tem uma explicação.
Como poderás ver no título do blog, este dedica-se às "merdas" que circulam na net, ou seja, as cenas que recebemos por email e às quais achamos piada. Se veio sem autor no email, sem autor aqui ficou.
Infelizmente, na internet é raro haver respeito pelos direitos de autor e é comum copiarem-se e reenviarem-se textos sem menção ao seu autor.
Uma vez que não temos acesso ao teu profile e não nos apresentas prova da autoria, não vamos (até ver) mencionar a autoria. Não querendo pôr em causa a tua palavra, não seria justo para o verdadeiro autor atribuir uma obra a outro.
Espero que nos compreendas!

Rute Moutinho

Anónimo disse...

Lapso meu não identificar o comentário, as cartas estão no meu blog na data em que foram escritas, além disso estão registados todos os textos na SPA

http://eroticidades.blogspot.com/