20.7.05

Lindings!!!!

A bicha chega na delegacia, com a camisa do MENGÃO, fazendo o maior escândalo:
- Aaaaaai, seu delegado... Que coisa mais horrorosa!
- Que foi o que aconteceu?
- Fui estuprada e assaltada!Cinco VASCAÍNOS, grandalhões, horrorosos, me atacaram, e me enfiaram aqueles troços enormes! Foi um horror!!!...
- Calma... Quando foi que isso aconteceu?
- Ah.. foi ontem à noite, na saida do estádio... Eles me pegaram a força, me levaram para o meio do campo... E então me usaram, se aproveitaram de mim!Fizeram tudo o que se pode imaginar!contou a bicha, em meio à gritaria, se descabelando toda.Com muita paciência o delegado pergunta:
- E o que quer que eu faça?Que mande prender os pilantras?!
E a bicha:
- O quê?!... De jeito nenhum!...Tá louco... Eu E-XI-JO a Reconstituição do Crime !!!


COMO EXPLICAR SEM OFENDER (isso é que é diplomacia )
Um homem de 85 anos estava fazendo seu check-up anual. O médico perguntou como ele estava se sentindo:
- Nunca me senti tão bem - respondeu o velho.
- Minha nova esposa tem 18 anos e esta grávida, esperando um filho meu.Qual a sua opinião a respeito?
O médico refletiu por um momento e disse:
- Deixe-me contar-lhe uma estória: Eu conheco um cara que era um caçador fanático, nunca perdeu uma estação de caça. Mas, um dia, por engano, colocou seu guarda-chuva na mochila em vez da arma. Quando estava na floresta, um urso repentinamente apareceu em sua frente. Ele sacou o guarda-chuva da mochila, apontou para o urso e .....BANG, o urso caiu morto ...
- HA!HA!HA!HA! Isto é impossível - disse o velhinho.
- Algum outro caçador deve ter atirado no urso.
- Exatamente!>>>>>>

Sem comentários: