24.2.05

Para começar bem o dia... umas rapidinhas!

QUECA MÁGICA


Um gajo chega à beira de uma gaja e diz:
-Estás afim de uma queca mágica?
A gaja pergunta :
-Como é uma queca mágica?
Responde ele :
-É muito simples, damos uma queca e depois tu desapareces.


FESTA DE ARROMBA

O menino pergunta à mãe :
-Oh Mãe ! Por que é que a Mãe é branca, o Pai é negro e eu sou chinoca ?
-Ah, meu filho ! Se soubesses a confusão que houve naquela festa ... devias estar contente por não ladrar !


MÉDICO

O sujeito vai ao médico, a cair de bêbado. Durante a consulta, vêm as perguntas de praxe :
-Nome ?
-Manuel dos Santos !
-Idade ?
-32 anos.
-O senhor bebe ?
-Ok, Doutor : vou aceitar um golinho, só para o acompanhar !


AS MÃES

A mãe americana encontra uma lata de cerveja na carteira da filha e pergunta para si mesma :
- Será que minha filha está bebendo ?
A mãe italiana encontra um maço de cigarros na carteira da filha e questiona-se:
- Será que minha filha começou a fumar ?
A mãe brasileira encontra um preservativo na carteira da filha, e pergunta :
- Meu Deus ! Será que minha filha agora tem pila ??? !!!


TRABALHO

No consultório, fim de tarde, o médico dá a péssima notícia :
-A senhora tem seis horas de vida.
Desesperada, a mulher corre para casa e conta tudo ao marido. Os dois resolvem gastar o tempo que resta da vida dela a fazer sexo.
Fazem uma vez, ela pede para repetirem. Fazem de novo, ela pede mais. Depois da terceira vez, ela quer de novo.
Aí o marido responde :
-Desculpa, filha, já chega ! Amanhã eu tenho que acordar cedo, tu é que não!!!


BICICLETA

Dois tipos passeavam de bicicleta pelo campo, e um deles pergunta :
-Onde arranjaste essa magnífica bicicleta ?
-Estava eu a pé, caminhando ontem por aí, quando surgiu uma deliciosa rapariga com esta bicicleta. Atirou a bicicleta ao chão, despiu toda a roupa e disse-me com um ar simpatiquíssimo : Pegue lá no que quiser.
-Eh pá, escolheste bem : provavelmente a roupa não te ia servir.


VELHOS

Dois velhinhos na conversa :
-Ouve lá, tu preferes sexo ou o Natal ?
-Sexo, claro ! Natal há todos os anos, já enjoa.


VELHOS 2

O médico atende um velhinho milionário que tinha começado a usar um revolucionário aparelho de audição :
-Então, senhor Almeida, está a gostar do aparelho ?
-Sim, é realmente muito bom.
-E a sua família, gostou ?
-Ainda não contei a ninguém, mas já mudei o meu testamento três vezes.


VELHOS 3

A avó pergunta à neta:
-Aninhas, qual o nome daquele alemão que me deixa louca ?
-Alzheimer, Avó!!!

Sem comentários: