Vejam esta troca de e-mails entre a Vodafone e um cliente.
Para: Vodafone
Exmos. Senhores,Por falecimento da V. cliente Maria Fernanda Vivas de Magalhães Teles,no passado dia 28 de Novembro, queiram por favor proceder ao cancelamento do respectivo contrato, a partir do corrente mês deDezembro inclusive.A mesma informação será enviada por correio, conforme carta anexa.
Sem outro assunto,AldaTeles
apoiocliente@vodafone.pt wrote:
Muito boa tarde, como está?
Para podermos efectuar a desactivação definitiva é necessário que nos envie uma cópia da certidão de óbito do titular.Deverá confirmar o nº de contribuinte ou nº de conta Vodafone.
Boas festas. Viva o momento, Now!
Paula Santos
Apoiocliente@vodafone.pt
Nota: Caso necessite contactar-nos novamente sobre o mesmo assunto agradecemos que faça reply deste e-mail.
PS: Para dúvidas relacionadas com o serviço yorn o mail de apoio ao cliente é Heeellp@Yorn.net mail to:Heeellp@Yorn.net
Boa tarde. estou bem, muito obrigada. A minha mãe faleceu, por isso estou óptima e vivo o momento, now!
Agradecia que me indicasse a morada para onde deve ser enviada a carta
Boas festas também para si.
Alda Teles
30.3.06
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário