Caríssimos,
Peço desculpa pelo facto de só agora poder juntar-me ao Fórum promovido por V.Exas., mas a verdade é que ....... eu trabalho!
Bem sei que V. Exas., devido aos importantes cargos que desempenham nas empresas onde empregam a vossa força produtiva, podem dispender de parte da tarde neste tipo de discussões. Infelizmente, não é esse o meu caso...
Não...não é inveja! É só, e tão só, a constatação de um facto: os Advogados têm que se empenhar, diária e esforçadamente na conquista e satisfação dos seus Clientes.
Feito este breve introito, passemos, sem delongas, à análise crítica de todas as posições manifestadas por V. Exas no supra mencionado Fórum.
A primeira nota que me parece merecedora de comentário, prende-se com a alusão a uns “calções com padrão de xadrez”.
Embora de uma forma súbtil, a referida alusão consubstancia, inequivocamente, uma tentativa de ridicularizar a pessoa a quem o comentário é dirigido.
Sucede, porém, que essa pessoa – a quem o comentário se dirige - embora não simpatize, especialmente, com padrões de xadrez, não exclui a possibilidade de, para fazer a vontade à simpática pessoa que o produziu, usar os sobreditos calções. Contúdo, fica apenas uma sugestão: que as cores sejam o azul e branco.
Em segundo lugar não posso deixar de me deter – mesmo que apenas por breves minutos – no comentário que, convictamente, refere que o “Sr. Dr. é Zickodependente!!!”.
De facto, tal comentário poderia, sem favor, integrar a temática curricular dos mais prestigiados cursos de psicologia, das mais conceituadas faculdades europeis, ou mesmo mundiais!! – digo eu!
Com a breca!!! (desculpem-me a ligeireza línguística, mas não resisto!)
Como é que alguém – pergunto eu! – sim!? ... Como é que alguém que conhece o indivíduo, a quem o comentário é dirigido, há tão escasso período temporal, consegue precepcionar, tão celere e perspicazmente, a dependência do mesmo relativamente a tão ilustre pessoa?!?
Arrebatador!! Estonteante!! Diria mesmo...assustadoramente brilhante!!!.....Um verdadeiro “case study”!!
......... (ainda emocionado.....)
“Last, but not the least”, debruçar-me-ei sobre o convite que foi, deixou de ser, mas continuo com a sensação que ainda é.
Aceito! A que horas e onde?
Cumprimentos!!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário