14.8.08

Deus! Tão simples.....

Ladies

Queda

13 Agosto 2008

PRESS RELEASE

EMBAIXADA R.P.C. REJEITA ENTREGA DE FAIXA ASSINADA POR MANIFESTANTES
Na sequência da manifestação de dia 8 de Agosto, realizada pelas 20 h frente à embaixada da República Popular da China em Lisboa, foi disponibilizada uma faixa de cartolina onde dezenas de pessoas escreveram mensagens que gostariam de enviar ao governo Chinês e alusivas ao Tibete.
Na quinta-feira, dia 7 de Agosto, contactámos telefonicamente o Sr. Fhi adido de Imprensa junto da embaixada que nos garantiu que seríamos então recebidos pelo mesmo, na segunda-feira seguinte em hora que indicaria no próprio dia 11 de Agosto, de manhã.
Na segunda-feira pelas 10h representante do Grupo de Apoio ao Tibete entra em contacto com o Sr. Fhi que se prontificou a ligar passados 20 minutos para o telemóvel da pessoa que o contactou. Tal como já havíamos informado, não foi recepcionado um telefonema da parte do Sr. Fhi. Ontem de tarde solicitámos um serviço de estafeta para entrega da referida faixa hoje, dia 13 de Agosto pelas 10 horas.
A tal hora o estafeta deslocou-se à embaixada da R.P.C., situada na R. de S. Caetano, nº 2 e tocando à campainha refere que pretende realizar uma entrega.
Foi-lhe inicialmente pedido que colocasse no visor do intercomunicador o documento de entrega. Depois que colocasse o objecto no visor. Após estes dois pedidos a comunicação via intercomunicador foi interrompida, e um senhor Chinês abriu uma janela do edifício e gesticulou que não queria receber a entrega e que o estafeta se fôsse embora. Lamentamos, sem admiração, esta falta de transparência, credibilidade e abertura da parte dos funcionários da embaixada da R.P.C., especialmente após a longa conversa telefónica mantida entre o Sr. Adido de Imprensa e um dos representante do Grupo de Apoio ao Tibete, em que este manifestava vontade e disponibilidade em realizar um encontro informal com membros do Grupo de Apoio ao Tibete.

FIM

Grupo de Apoio ao Tibetehttp://grupodeapoioaotibete.blogspot.com/

Snacking

Roberto Carlos
completou no dia 19/04 sessenta e sete anos,neste vídeo ele têm 20
Diferente né?




Model

VOLÁTIL OU VOLÚVEL
Para rir um pouco!

A garota vai confessar-se, ajoelha-se e vai falando ao padre:
- Padre, preciso que o senhor me perdoe pelos meus pecados...
- Conte-me os seus pecados, minha filha.
- Eu estou noiva e vou casar-me para a semana que vem. Ontem à tarde encontrei um ex-colega de trabalho, ficamos conversando e depois ele convidou-me para conhecer o apartamento dele. Aí eu fui e terminámos na cama padre. Sabe, padre é que eu sou tão volátil...
- Volúvel, minha filha.
- Anteontem encontrei um amigo que não via há muitos meses. Conversamos, fomos jantar e ele levou-me para conhecer um motel novo que inauguraram. Eu fui e terminámos na cama, padre. É que eu sou tão volátil, padre.
- Volúvel, minha filha, volúvel.
- No dia anterior, vi um amigo meu no centro comercial, fui falar com ele.Conversa puxa conversa, ele levou-me para o apartamento dele e terminámos na cama.É que eu sou tão vo... Como é mesmo a palavra, padre?
- Puta, minha filha, puta...

Linding

Frigorifico

Crianças lindas

Efeito Dominó

2.8.08

Neving

Elefante

Muito bom

Bom passeio... Este caminho estava mesmo bom para mim...e para as minhas vertigens...

http://www.flixxy.com/el-camino-del-rey.htm

Estacionar

Que outro país é que faz lembrar?
A única diferença para Portugal é o branco no meio da bandeira!!!


http://tcc.itc.it/people/rocchi/fun/europe.html

Ao Zé Nuno Antunes(ADVOGADO-FADISTA)

Feliz dia pelo primeiro mês da tua Maria Teresa.

Tudo de bom meu AMIGO.

Grande abraço

Férias

Vou de ferias.
beijos e abraços
tudo de bom
não esquecer de acender a vela dia 7, em protesto.



zick/joao teodoro

precisava

Teste

Que bicho se esconde dentro de você?
O homem sempre esteve integrado na natureza. Os animais representam nosso conjuntode potencialidades e instintos,que, ao serem assimilados, viram dons especiais. Reponda às perguntas e descubra o bicho que há dentrode você!

Fazer o teste

1.8.08


Talento

Geling

Censura,vergonha!!!

China reforça controlo sobre o Tibete
http://www.timesonline.co.uk/tol/news/world/asia/article4427278.ece
Tibetanos relatam acontecimentos de Março 2008
http://www.phayul.com/news/article.aspx?article=Tibet+Talk-+Tibetan+escapee+recounts+the+horror+of+Chinese+inhumanity&id=22148
Jornalistas em Pequim confrontados com acesso censurado à Internet
http://www.telegraph.co.uk/sport/othersports/olympics/2473471/Beijing-Olympics-China-defies-IOC-to-ban-internet-freedom.html
Quatro jovens Tibetanos detidos por protestarem contra festival que antecede Jogos de Pequim
http://www.phayul.com/news/article.aspx?article=China+arrests+four+Tibetans+for+protesting+against+festival+to+greet+Olympics&id=22151
COI admite acordo com governo Chinês e relativamente à censura sobre a Interne
thttp://www.guardian.co.uk/sport/feedarticle/7688844
8 DE AGOSTO DE 200820 HORASMANIFESTAÇÃO FRENTE À EMBAIXADA DA R
.P.CHINAR.
S. Caetano, 2à Lapa
NÃO FALTE !-- Grupo de Apoio ao Tibete
http://grupodeapoioaotibete.blogspot.com/